Ever Survivor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos Blogs Ever Survivor. Visite-nos! ### eversurvivor.blogspot.com ###
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FIXO] Divisão de tarefas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Davinho
Admin
Admin
Davinho


Mensagens : 97
Moral : 4
Data de inscrição : 30/06/2011

[FIXO] Divisão de tarefas Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Divisão de tarefas   [FIXO] Divisão de tarefas Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 6:16 pm

Pessoal, a esperada junção dos blogs antigos e inauguração dos blogs Ever Survivor chegou cheers

Com isso, arrumamos bastante coisa pra fazer Razz
Chegou a hora de cada um se destacar no que melhor puder fazer...
Claro, estaremos sempre pronto pra tudo, mas temos que nos separar pra podermos expandir o nosso trabalho...
As funções necessárias são: (As que lembrei, a lista deve crescer conforme todos forem achando mais coisas pra fazer)

Uploader... Upar os arquivos pra download, nada de pegar link dos outros ^^ Tem que ser tudo nosso! E com o nosso nome dentro Razz
Redator... Escrever os artigos sobre os jogos, histórias, postar notícias e trabalhar com todo tipo de texto, é bom que saiba fazer um texto legal de ler, mas na necessidade a boa vontade já ajuda muito kkkkk Razz
Tem Designer também, mas no momento a gente se vira com o que tem, mesmo não profissional tô trabalhando nisso já e todo mundo ajudando com opiniões tá ficando bem legal o visual dos blogs ^^ A special thanks for deidara Wink

Essas são as funções principais, mas tem mais trabalho...
Revisar postagens, fazer detonado, Jogar... é jogar ^^ precisamos de detalhes sobre os jogos e só dá pra saber jogando rsrs, Pesquisar sobre a série...
Divulgar os blogs e movimentar as redes sociais do Ever Survivor... E mais, e mais, e mais...

Vamos dividir? No que vc é bom e o que vc vai fazer?
Mas também tem as condições, não adianta querer ser uploader e não ter net boa... Querer ser redator e não saber escrever bem... Então pensem com carinho no assundo Razz E vamos dividir as tarefas...

Além das que citei, digam mais outras ^^

.:Tarefas Assumidas:.
Sinopses - Ibelli

.:Outras Tarefas:.
Reviews, História dos Jogos, História de Personagens, História sobre qualquer coisa XD, Upload pra upar os jogos, Teste nos Emuladores, notícias sobre a série em geral, detonados em vídeo e em texto...

Ajudem com idéias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Davinho
Admin
Admin
Davinho


Mensagens : 97
Moral : 4
Data de inscrição : 30/06/2011

[FIXO] Divisão de tarefas Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Divisão de tarefas   [FIXO] Divisão de tarefas Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 10:59 pm

Gostaria de propor uma divisão de tarefas!!!

Para não ficar agunçado, nem ninguém fazendo o que outro iria fazer...
Digam o que vão fazer, aqui no fórum!!!

*Eu estou terminando o Template do Archives;
*Estou editando os vídeos legendados, de Resident Evil 4, do site REVIL. Estou convertendo eles para subistituir nos vídeos do jogo e poder jogar com os vídeos traduzidos! Depois vou criar um pacote de vídeos e colocar pra download no blog!
*Estou editando aos poucos as postagens do blog Archives!

O que vocês estão fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

[FIXO] Divisão de tarefas Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Divisão de tarefas   [FIXO] Divisão de tarefas Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:16 pm

????oq eu to fazendo ???? , ???? oq eu tava fazendo memo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Divisão de tarefas Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Divisão de tarefas   [FIXO] Divisão de tarefas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Divisão de tarefas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Personagens
» [FIXO] inimigos
» [FIXO] Ficha dos Jogos
» [FIXO] Lista de Membros - STATUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ever Survivor :: Projetos :: Projetos Gerais-
Ir para: