Ever Survivor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos Blogs Ever Survivor. Visite-nos! ### eversurvivor.blogspot.com ###
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tirinhas mande uma!

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Tirinhas mande uma! Empty
MensagemAssunto: Tirinhas mande uma!   Tirinhas mande uma! Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:18 pm

criei esse tpc os manolo mandar as tirinhas lá vai uma

Tirinhas mande uma! Pentelhos
pentelhos ninjas, como proceder? a minha vontade é passar uma gilete e depilar a porcaria do sabonete todo, compartilhar o sabonete com um urso da montanha é uma merda mesmo
__________________________________________________________________________________________________________
Tirinhas mande uma! Cabaninha
e criança é seu cu que é mais azul, feia idiota! mas sogra pentelha é uma merda porque é mais dificil de se livrar do que pentelhos no sabonete, mulheres sempre vão dizer "minha mãe tinha razão" e falar mal de você... malditas sogras pentelhas
__________________________________________________________________________________________________________

Tirinhas mande uma! Abrigo
segura esse bomba aê bin laden, fora que esse abrigo nuclear é a prova de vadias também... já que elas tem medo de baratas, só jogar um video game e pizzas infinitas ai dentro que eu passo minha vida dentro desse bunker
__________________________________________________________________________________________________________


Tirinhas mande uma! Futebol
se você estava esperando outro final, você é um psicopata, o cara mora do lado da loja de armas apenas... vocês já achando que ele ia comprar uma bazuca e jogar a vadia pelos ares né
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
 
Tirinhas mande uma!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ever Survivor :: Miscelânea :: Área OFF-
Ir para: