Ever Survivor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos Blogs Ever Survivor. Visite-nos! ### eversurvivor.blogspot.com ###
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Albert Wesker

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Albert Wesker Empty
MensagemAssunto: Albert Wesker   Albert Wesker Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:30 pm

Albert Wesker Weskerh
RE 5

Albert Wesker era um homem que buscava poder e dominação sobre toda a raça humana, apenas para seu próprio benefício. Para este fim, ele se afiliou à Corporação Umbrella, como um dos seus pesquisadores mais proeminentes, e ao mesmo tempo participava em atividades ilícitas ao trabalhar secretamente como um policial na R.P.D e líder do S.T.A.R.S. em Raccoon City. Traindo seus companheiros para levar seus planos adiante, Wesker forjou a própria morte, ganhou poderes sobrehumanos de um vírus experimental e trabalhou junto da misteriosa "Organização" e Tricell Inc. Ele eventualmente seguiria a idéia de Ozwell E. Spencer para transformar a raça humana em sobrehumanos poderosos como ele mesmo, dominando-os como um deus nessa nova era. Ele possui um papel mais importante nos jogos de Resident Evil do que qualquer outro personagem, e é o antagonista principal da série.

Caráter


O Wesker é um homem de Renascença verdadeiro. Ele é proficiente nos campos de ciência, pesquisa, observação, biologia, virologia, engenharia biológica, evolução, artes de combate, marciais, perícia no tiro, armas, táticas, procedimento de polícia, espionagem, assassinato, subterfúgio, extorsão, oportunidade, planejamento, persuasão, negócio de braços, traição e percepção até extra-sensorial, bem como força sobre-humana, velocidade, agilidade, resistência, metabolismo, e vitalidade, devido às suas mutações genéticas virais.

Desde agora, Wesker acumulou uma prosperidade de dados de combate em vário B.O.W.s e mutantes. Ele também tem uma grande tabela de amostras biológicas, possivelmente mais do que é conhecido. E desde a queda do Umbrella em 2003, ele adquiriu toda de investigação de Umbrella e ativos, inclusive toda da informação da companhia acerca do B.O.W.s e a pesquisa viral.

Deve ser observado que Wesker parece ter só a lealdade a ele e parece estar jogando todos os lados à sua própria vantagem. Ele está tentando aparentemente vender dados e amostras entre concorrentes, como um negociante de armas que vende a múltiplas facções, para ganhar o acesso de um concorrente a mais oportunidades de adquirir dados adicionais e amostras.

É desconhecido o que ele fará com todos os dados e amostras que ele acumulou, embora se se deva lembrar que Wesker foi e ainda pode ser um cientista ativo. Ada comenta no seu relatório que a Wesker, "o Umbrella significou o poder;" possivelmente isto é uma insinuação a motivos de Wesker. Mas isso não passa de uma ilusao pois seu fim esta muito proscimo
Amostras virais obtidasEditar

Vírus Mãe/Fundador/Progenitor
T-vírus aka Vírus Tirano
G-vírus aka Vírus Gene / Recuperado por Ada dos restos de William Birkin, e Sherry Birkin, que tem células infectadas pelo G-vírus
T-Verônica vírus / Recuperado do corpo de Steve Burnside, que foi infectado por Alexia Ashford.
Amostra falsificada da Las Plagas.

Aparecimento

Originalmente um caráter de apoio no primeiro Resident Evil, Wesker apareceu no jogo como o capitão da unidade S.T.A.R.S. e o líder da sua divisão de Equipe Alfa. O Wesker desaparece cedo no jogo e só faz uma aparência esporádica pelo curso da história. Perto do fim do jogo, o jogador (com Chris ou Jill) descobre que Wesker é um agente duplo que trabalha para o Umbrella e qualquer testemunha a morte de Wesker nas mãos do Tirano (em quase todos os fins) ou achado o seu corpo morto dentro do gerador de poder ao lado do módulo autodestruir (no melhor fim de Jill na versão original). Deve ser observado, contudo, que na nova versão da Resident Evil do Gamecube, o melhor fim de Jill permite que Wesker escape completamente, como o seu corpo não é encontrado na Sala de Poder. Devido a este novo evento, parece que Wesker escapa sem ser morto.

O Wesker fez um regresso de surpresa no Resident Evil CODE: Verônica, que é reanimado com novas superpotências e ao que parece de trabalho para um dos concorrentes de Umbrella. Ele depois apareceu como um caráter de apoio em Resident Evil 0 acessório em Resident Evil 4 (que é explorado além disso na versão PlayStation 2, devido à inclusão dos Caminhos Separados cenário e Relatório de Ada). Ele foi também o narrador do documentário imaginário, o Relatório de Wesker, um DVD que cobre os eventos das prestações prévias e foi lançado como bônus de pré-ordem com o Resident Evil Código: Verônica X (uma versão atualizada do origonal CODE: Verônica). Foi seguido por uma continuação de Internet, o Relatório II do Wesker titulado.

De ambos os Relatórios de Wesker, é aprendido que Wesker é um projetista maquiavélico que teve uma mão nos eventos de todos os jogos na série, exceto a Resident Evil: Dead Aim, onde o cenário inteiro é criado por um velhaco operativo fora do controle de Wesker. Embora a sua presença física não seja constante e de fato bastante rara, os efeitos dos seus planos podem ser visivelmente vistos em quase cada jogo da série.Wesker morre em 2009,tendo uma batalha com chris redfield e sheeva,Wesker se une com amostras do alien do virús las plagas de Leon S. Kennedy tornandose quase invencivel mas Chris consegue derrubalo na lava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
 
Albert Wesker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ever Survivor :: Projeto Book Archives :: Personagens-
Ir para: