| Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
redfield Admin
Mensagens : 59 Moral : 1 Data de inscrição : 04/07/2011 Idade : 33 Localização : Curitiba - Pr
| Assunto: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:17 pm | |
| bom eu começei com a ideia de compilar me baseando no trabalho de um compilador conhecido na net como mark_sho ele fazia compilacoes dos jogos da serie lancados para game cube e wii,por alguns desgostos ele parou de compilar. desde o ano passado ele apagou seu site com todos os seus posts e passou a postar musicas em um site mexicano. foram 3 meses tentando extrair todo o trabalho dele,foi dureza ele usava um programa para proteger seus arquivos e registros mais em uma falha dele na compilacao do jogo resident evil archives me fez descobrir todo o truque por traz do trabalho e comecei testando em emuladores pequenos minha primeira compilacao foi de super mario world,peguei o zsnes e rapidamente saquei seu source code e modifiquei 3 comandos nele que me permitiram automatizar todo o resto,coisa que ficou mais complicado em emuladores de ps1 e ps2,e agora o de game cube seus 35 comandos sim 35 ¬¬ tava quase desistindo ate que consegui modificar pra que aceitasse ser compilado jogos usando ele como base. quase ferrei meu windows modificando o epsxe tinha que toda hora criar ponto de restauracao antes de testar a compilacao de ps1.
para compilar e presciso 3 coisas:
-sacar o source do emulador. -modificar ele -e o resto e suave
PENSANDO NISSO JA TINHA FALADO COM O DEIDARA SOBRE A IDEIA DE ENSINAR O PESSOAL A COMPILAR QUE AGORA QUE JA TENHO TODAS AS FERRAMENTAS PRONTAS E SO PEGAREM O JOGO TESTAR E FAZER A AUTOMATIZAÇÃO ENTAO OQUE ACHAM DA IDEIA DE ENSINAR A COMPILAR? JA TENHO QUASE TODOS OS TUTORIAIS PRONTOS AQUI SO FALTA UPAR OS PROGRAMAS. DAI QUE GOSTA DA IDEIA SO COMENTA AI CASO QUEIRAM APRENDER...
| |
|
| |
_Deidara_ Admin
Mensagens : 140 Moral : 4 Data de inscrição : 27/06/2011 Idade : 27 Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:28 pm | |
| ideia perfect... to lokaum pra aprender...lança logo um tuto | |
|
| |
redfield Admin
Mensagens : 59 Moral : 1 Data de inscrição : 04/07/2011 Idade : 33 Localização : Curitiba - Pr
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:32 pm | |
| XD vou fazer o tutorial de game cube e logo posto os tuto | |
|
| |
_Deidara_ Admin
Mensagens : 140 Moral : 4 Data de inscrição : 27/06/2011 Idade : 27 Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:36 pm | |
| to esperando ¬¬" quero só ve | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:50 pm | |
| hehe to terminando agora o tutorial de ps2 =D amanha comeco a tirar prints e editar o de GC | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Seg Jul 04, 2011 11:58 pm | |
| | |
|
| |
Davinho Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Ter Jul 05, 2011 1:44 pm | |
| Sensacional Red ^^ Admiro muito pessoas que não desistem dos seus projetos e lutam lutam lutam até conseguir realiza-los ^^ Sim! Seria ótimo aprender a compilar ^^ Tenho particularmente um interesse maior nas compilações de GC, já que estou mexendo em jogos do tipo para conseguir traduzir o RE0 (meu projeto mais ousado e mais difícil ~~) Talvez com suas técnicas de compilação eu consiga alterar alguns arquivos que não tenho tido muito sucesso... FArei um tópico sobre isso pra ver se podemos juntar alguma coisa desses dois prjetos... Mas sobre as compilações \o/ Eu queroooooooo aprender ^^ Parabéns pelo seu trabalho parceiro ^^ | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Ter Jul 05, 2011 3:42 pm | |
| pra traducao acho que nao iria ajudar muito mano,mais vou upar o source code do dolphin dai se voce tiver o visual c++ pode modificar um pouco mais o emulador dolphin nele modifiquei muito pouca coisa,deixando que aceitasse o code para automatizar,mudar o nome da janela,icone,mas se voce explorar e modificar umas coisas que estao compactadas pode mudar os menus etc... aqui vou deixar umas imagens de como abrir o source e modificar pra quando eu tiver upado caso queira testa-lo so cuidado que antes de testar tem que criar ponto de restauracao no windows antes de testar as modificacoes | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Ter Jul 05, 2011 3:49 pm | |
| no tutorial do game cube estarei compilando mario kart double dash nao estranhem xD ia fazer com o re zero mais ja tinha terminado a compilacao antes de pensar em fazer o tuto | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Ter Jul 05, 2011 11:36 pm | |
| Mário ? num podia ser algum Zelda ? | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 7:51 am | |
| | |
|
| |
Davinho Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 2:05 pm | |
| O Zelda de Gc roda a 7 fps? O.o Putzzz!!! | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 3:54 pm | |
| eu testei aquele de wii o twinlight princess o wind maker ainda nao testei . poxa maneiro com o source do gba deu pra adptar ao no$gba vai ter compilacao em breve do re deadly silence aqui um preview ^^ A Compilação esta pronta e com o no$zoomer roda em tela cheia Status: Upado Instalação e atalhos
Última edição por redfield em Qua Jul 06, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 8:36 pm | |
| esperando por ele upado | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 11:47 pm | |
| prontasso galera o jogo ja esta upado e postado nos dois blogs =D | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qua Jul 06, 2011 11:56 pm | |
| | |
|
| |
redfield Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Sáb Jul 09, 2011 4:41 pm | |
| MAIS 3 COMPILACOES ESTAO PRONTAS SAO ELAS: -resident evil dead aim ( rodando a 46 e 57 fps) -resident evil code veronica ( 60 fps) - resident evil 0 ( de 30 a 40 fps varia muito) mas estou com problemas com o programa de instalacao que esta recusando a terminar o processo entao pode demorar um pouco assim que acabar estas ferias do meu irmao irei tentar criar o instalador no pc dele | |
|
| |
Davinho Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Sáb Jul 09, 2011 6:11 pm | |
| Já vi e já baixei ^^ Ficou muuuito bom \o/
Parabéns!!! | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Qui Jul 14, 2011 6:21 pm | |
| manolim nox surpreendendo \o/ cada veix melhor | |
|
| |
LeonREVIL Survivor
Mensagens : 26 Moral : 2 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 30 Localização : Barbacena-Minas Gerais
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Sex Set 16, 2011 10:47 pm | |
| Bom cara essas coisas são muito legais.Só espero que você não pare para a trsteza dos seus ''fãs''.Conheci alguns copiladores que pararam e fiquei muito triste com isso. | |
|
| |
_Deidara_ Admin
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD Sex Set 23, 2011 3:50 pm | |
| quero aprender a compilar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD | |
| |
|
| |
| Compilações un poquito de historinha triste e proposta xD | |
|