_Deidara_ Admin
Mensagens : 140 Moral : 4 Data de inscrição : 27/06/2011 Idade : 27 Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)
| Assunto: Piadas de duplo sentido: Como escapar delas Seg Jul 04, 2011 11:26 pm | |
| Piadas de duplo sentido, elas são bem gozadas, quando não é você que cai nelas. Por isso apresentamos aqui um pequeno guia para que você possa rebater essas piadinhas e humilhar o cara que queria te zuar: OBS: O tipo de pessoa que conta e que ri dessas piadas está em um tipo de frensi, uma especie de transe, tudo que elas querem é rir e humilhar alguém, por isso qualquer resposta imbecil que humilhe o cara que te fez a pergunta será eficaz, mesmo que não faça sentido algum. Que time é teu? - “Bateu na trave entrou no teu”(resposta perspicaz )
“Ninguém” (resposta sem graça, boa se o cara for mais forte que você)
“O mesmo que o seu”(se você se der mal arrasta ele junto)
“Brasil”(Idiota, além de não saber nada de futebol você ainda acabou de dizer que o Brasil inteiro meteu em você)
E qual é o aumentativo de dacueba? - “Dacuebão”(Uuuuuui… Boiola!)
“Dacuebaço”(Esperto, agora você tem respeito!)
“Toviassu” quando o cara perguntar “o que?” você diz “Todo viado é surdo!”(contra-golpe )
Fala com meu pau na goela! - “Que?” (Deu mole, otário)
Ficar quieto não adianta, ele vai dizer que você engasgou.
“Sua mãe chegou, passo pra ela!”(Colocar a mãe no meio é sempre efetivo)
Você tem dado em casa? - “Sim, e tenho dado de quatro”(mude da cidade imediatamente)
“Não”(O cara vai dizer: “então tem dado na rua ,né?”)
“Não , mas sua mãe disse que você tem dado em casa!”(Jogou de volta)
“Não. Mas posso passar de bicicleta rapidinho na sua casa para ver se tem lá. O problema é que tenho que encher o pneu. Não vi posto nenhum na frente de sua casa. Por acaso tem posto atrás?”(Rebateu com outra piadinha de duplo sentido)
Olha para onde eu te comi! - Olhe para o céu, ele vai dizer “a foi no céu né?” ai você responde “No céu é pecado , te como de lado”
Feche os olhos e ele vai dizer “No escurinho, né?” Então você dirá “A luz acendeu, quem te comeu fui eu.”
Você pinta como eu pinto? - “Você saca como eu saco?”(fugiu da pergunta)
“Não”(Sem graça)
“Não, não pinto com broxa”(Fatalaty) Você gosta de verdura? - “Gosto” (Viado)
“Não gosto” (O cara vai dizer que você gosta de ver mole então)
“Só gosto do quiabo cru da sua mãe”(Reverteu e ainda zuou a mãe dele) Você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda? - “Nabunda nada”(Escapou com louvor )
“Deixo na Bunda”(Você é uma bicha passiva)
“Eu mato na Nabunda”(WTF?)
Extra: - Caso você caia em qualquer piadinha dessas diga: “Realmente você é um cara muito gozado”
Caso ele fale da sua mãe: “Só deixo você botar minha mãe no meio porque eu já botei no meio da sua”
Caso ele não desista de tentar fazer você cair numa dessas pegadinhas: “Tudo que você quer é enfiar merda na minha cabeça”
Caso ele fique puto porque todo mundo começou a zuar ele: “Você é metido a engraçadinho mas por trás e todo estouradinho”
Caso tudo dê errado, quebre a cara de alguém e recupere seu respeito
| |
|
Davinho Admin
| Assunto: Re: Piadas de duplo sentido: Como escapar delas Ter Jul 05, 2011 2:23 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk Esse tópico surgiu depois daquela nossa converssa no msn? Vc tava meio estouradinho naquele dia | |
|
_Deidara_ Admin
Mensagens : 140 Moral : 4 Data de inscrição : 27/06/2011 Idade : 27 Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)
| Assunto: Re: Piadas de duplo sentido: Como escapar delas Ter Jul 05, 2011 11:43 pm | |
| sim pensei nakela conversa e decidi colokar fazer uns bagui de como escapar... dps me mande umas q naum conheço | |
|
LeonREVIL Survivor
Mensagens : 26 Moral : 2 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 30 Localização : Barbacena-Minas Gerais
| Assunto: Re: Piadas de duplo sentido: Como escapar delas Sex Set 09, 2011 10:51 pm | |
| Hehe,bem foda isso aê,vai ajudar MUITA gente. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas de duplo sentido: Como escapar delas | |
| |
|