Ever Survivor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dos Blogs Ever Survivor. Visite-nos! ### eversurvivor.blogspot.com ###
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Windows 7 x Jogos de Resident Evil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Davinho
Admin
Admin
Davinho


Mensagens : 97
Moral : 4
Data de inscrição : 30/06/2011

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:17 pm

Esse duelo parece que não tem fim... Windows 7 X Jogos de Resident Evil...
Resident Evil 1 não pega no meu windows seven...
O jogo ficou muito rápido...
A imagem não aparece...
...
Centenas de erros, bugs e incompatibilidades surgiram entre o Windows 7 e os Jogos mais antigos de RE...
Mas recentemente alguns problemas tem sido completamente estranhos...
Meu RE5 não pega no meu Windows 7 lol affraid

Ou então... O jogo só aparece na metade da tela O.o Shocked
...
Não sou expert em nada... Mas se tem uma coisa que aprendi nesses anos que tenho computador é que não há nada melhor que um bom teste pra resolver um problema ^^
Por este motivo, instalei o Windows 7 Ultimate 64 Bit no meu PC... E estou começando uma série de testes com ele... Emuladores, jogos e qualquer coisa que possa ter um problema.
Pretendo descobrir problemas e maneiras de resolve-los
Fazer comparações com o Windows XP, já que estou com os dois instalados no PC
E tentar ajudar os que como eu são fãs de RE, mas que não entendem muita coisa de PC...
Se algum de vocês tiver algum problema pra relatar relacionado a esse duelo: W7 x RE, Poste aqui para que eu possa testar também...
Se você descobriu como resolver algum problema como esses, por favor diga o que fez aqui cheers

Todos juntos, ao infinito e além ^^ afro
Ir para o topo Ir para baixo
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:38 pm

cmgo de boua... sou usuario do XP memo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
redfield
Admin
Admin
redfield


Mensagens : 59
Moral : 1
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - Pr

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:19 pm

isso que e o chato do 7 pra joga os classicos tem que ter o dosbox mesmo vixi e tem qui colocar os classicos em compatibilidade senao nao tem geito mesmo
tava pensando em mudar pra xp mesmo pq esse meu windows da muita dor de cabeça pra joga uns classicos
mano aqui tem um tutorial do dosbox eu testei uma vez o re 1 com o dosbox e rodou na velocidade normal sem prescisar usar aquele xspeed

http://www.joguinhosantigos.com/2007/12/tutorial-dosbox-como-usar.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://eversurvivor.blogspot.com/
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:34 pm

to livre dessa bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
Davinho
Admin
Admin
Davinho


Mensagens : 97
Moral : 4
Data de inscrição : 30/06/2011

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:01 am

Fiz backup de todos os jogos pra formatar o PC... Mas os DVDs ficaram com falha e tô tendo que baixar muitos deles novamente...

Fui instalar o RE5 no meu PC ontem e tive que baixar dinovo... Mas baixei um diferente, ele vem Super comprimido no DOS e não precisa de instalação...
Descomprimi ele (demorou 1 hora descomprimindo ~~) E rodei sem problemas no meu Windows 7 Ultimate 64 bit com Directx11... Rodei ele pelo directx9 sem problemas ^^

Mas o jogo que baixei está modificado, não tem instalador, não precisa crackear nem nada, ainda aparece uma imagem do carinha que comprimiu o jogo na abertura XD ... O objetivo era dar um problema como no PC do Chris, mas não deu ^^ Então fica recomendado esta versão para teste, caso não haja problemas com ela, irei upa-la para o blog ^^

Mais testes em andamento!

Link da torrent do RE5 que eu usei: Download Mediafire
Ir para o topo Ir para baixo
redfield
Admin
Admin
redfield


Mensagens : 59
Moral : 1
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - Pr

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:15 am

Davinho escreveu:
Fiz backup de todos os jogos pra formatar o PC... Mas os DVDs ficaram com falha e tô tendo que baixar muitos deles novamente...

Fui instalar o RE5 no meu PC ontem e tive que baixar dinovo... Mas baixei um diferente, ele vem Super comprimido no DOS e não precisa de instalação...
Descomprimi ele (demorou 1 hora descomprimindo ~~) E rodei sem problemas no meu Windows 7 Ultimate 64 bit com Directx11... Rodei ele pelo directx9 sem problemas ^^

Mas o jogo que baixei está modificado, não tem instalador, não precisa crackear nem nada, ainda aparece uma imagem do carinha que comprimiu o jogo na abertura XD ... O objetivo era dar um problema como no PC do Chris, mas não deu ^^ Então fica recomendado esta versão para teste, caso não haja problemas com ela, irei upa-la para o blog ^^

Mais testes em andamento!

Link da torrent do RE5 que eu usei: Download Mediafire

mano poderia me passar o site onde baixou o windows 7 vou ter que formatar meu pc aqui e meu dvd do 7 quebrou a tempos
abraço Windows 7 x Jogos de Resident Evil 4067626789
Ir para o topo Ir para baixo
http://eversurvivor.blogspot.com/
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:48 pm

vai em qlq site manolo, tenta a sorte Razz

brinnks ta aew pelo baixaki, baixaki éeah responsa
http://www.baixaki.com.br/download/windows-7.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
LeonREVIL
Survivor
Survivor
LeonREVIL


Mensagens : 26
Moral : 2
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : Barbacena-Minas Gerais

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:10 pm

Essa coisa de duelo entre o RE e o Windows 7 não é novidade para mim.Já me fodi várias vezes tentando jogar RE(não somente o RE,mas como vários outros jogos) no Windows 7 mas aí eu fiquei com o XP mesmo.Uma vez instalei GTA4 no meu PC(dizia que ele tinha compatibilidade com o Windows 7) mas na hora que eu fui jogar apareceu escrito que era para atualizar o windows,eu fiz isso e continuou a mesma mensagem.Eu tentei outros games como DMC4 CODMD2 e L4D,também não deu certo.Qualquer coisa me envia uma MP abraços pra ti, Windows 7 x Jogos de Resident Evil 987761555

E aí pessoal?
Eu vou fazer um tutorial de como instalar o RE1(PC) no windows 7,é isso mesmo.O que parecia impossivel se tornou realidade!Eu vi o tutorial de um amigo meu e resolvi fazer um também.Eu fiz no meu PC e funcionou direitinho então vamos começar!

Insira o CD para começar.
No diretório C:\ crie uma nova pasta e nomeie-a como Resident Evil, ai ficará C:\Resident Evil
Clique em "Computador", você verá sua HD e o drive de DVD/CD com o RE1, não dê o clique duplo no disco, em vez disso, clique com o botão direito e em abrir...

Windows 7 x Jogos de Resident Evil 1

Agora vamos ver a pasta do CD e os conteúdos dentro dela:

Windows 7 x Jogos de Resident Evil 2

Repararam nos aplicativos?
Checker.exe
launch.exe
RESIDENTEVIL.EXE
Setup.exe
Uninstall.exe

Vocês vão fazer o procedimento a seguir em cada um deles, não esqueça de nenhum:

Botão direito do mouse no aplicativo > Propriedades > Compatibilidade:

Windows 7 x Jogos de Resident Evil 3

Marquem a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e depois na caixinha abaixo selecione "Windows 95"

Clique em Aplicar e feche a janela, lembrando, repita o processo com todos os aplicativos listados acima.

Agora vem aquela parte chata, muita gente empaca aqui e não sabe como prosseguir.

Agora dê um clique duplo em Setup.exe, vai aparecer uma tela toda vermelha, é aqui que as pessoas geralmente se perdem, ela não vai ir adiante porque tem uma tela de erro atrapalhando, dê ALT + TAB até aparecer a janela de erro, quando selecionar ela, aperte ALT + F4, assim vai aparecer a janela a seguir:

Windows 7 x Jogos de Resident Evil 4

Selecione "Intergraph Intense 3D (Rendition)" que é a placa mais fodástica ali. e clique em OK.

Vai apareceer uma caixa de diálogo, só prosseguir, aí então vai aparecer uma janela para escolher em qual pasta você quer instalar, lembram da pasta que criamos? clique em "Browse..." e procure ela e aponte-a.

Assim o diretório da instalação ficará como C:\Resident Evil
Aí vai aparecer a pergunta "Ok to create C:\Resident Evil directory?" e clique em OK.
Na próxima janela, vai aparecer uma janela, nela você clica em "Recomended"
Assim vai selecionar alguns itens ali, exceto um, que é dos diálogos, sendo assim, selecione os diálogos manualmente e prossiga.
Aí vai começar a instalar o jogo, só aguardar um pouco.
Terminando, vai perguntar se você deseja instalar o DirectX para rodar o jogo, clique em Não, pois esse DX é somente para computadores antigos, então aguarde uns instantes, aparecerá uma mensagem informando que o jogo foi instalado com sucesso.

Agora só dar um duplo clique em "launch.exe" e iniciar o jogo, que estará 100%

ATENÇÃO:A única falha do game é que quando você está jogando com a Jill e entra na sala de jantar(Dinning room) o game trava.Meu amigo que descobriu como fazer o RE1 rodar no Windows 7 não sabe o problema e nem eu.Se vocês descobrirem alguma coisa ou no PC de vocês não travar quando estiver jogando com Jill me avisem.Mas quando você joga com o Chris funciona direitinho,não dá nenhum erro.
O game também é compativel com o controle do XBOX360 para windows!

Para aqueles que queriam jogar a versão PC do RE1 aí está!Divirtam-se jogando!



Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/LeonREVIL
Davinho
Admin
Admin
Davinho


Mensagens : 97
Moral : 4
Data de inscrição : 30/06/2011

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:36 pm

Legaal Leon ^^ Vou postar seu tutorial no blog... Muita gente não sabe. ^^

Gostei mesmoo!
Ir para o topo Ir para baixo
_Deidara_
Admin
Admin
_Deidara_


Mensagens : 140
Moral : 4
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 27
Localização : Vila Oculta da Pedra (Iwagakure)

Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:55 pm

belo tuto, quem sabe eu naum uso quando possuir um 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://ever-residentevil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Windows 7 x Jogos de Resident Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Windows 7 x Jogos de Resident Evil   Windows 7 x Jogos de Resident Evil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Windows 7 x Jogos de Resident Evil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução Resident Evil 0
» Análise: Resident Evil 4
» Oração Resident Evil
» Tirinha Resident Evil
» [FIXO] Ficha dos Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ever Survivor :: Hardware e Software :: Sistemas Operacionais-
Ir para: